Kuzu Kuzu (Tarkan)

Esta no quarto com minha irma esses dias e ela me mostrou uma musica que estava ouvindo no youtube e disse: olha que coisa linda!
De repente me deparo com esse deus grego ou melhor turco, com esses olhos fulminantes, dentes perfeitos e boca rosa, gente amo homen de boca rosa, smack! Pensei: meus Deus que coisa lindaaaaa... no dia que ele foi fabricado Deus estava tranquilo, nao tinha muito "pepino" pra resolver, (desses que a gente nao resolve e joga na mao Dele), entao foi fabricar o Tarkan... apaixonei! Tava pensando em pedir um Tarkan pra mim, mas depois que descobri que mais uma vez o marido(muito bonito) de uma amiga a esta traindo (pela milésima vez), desisti....

Se nao conseguirem abrir, dá uma olhada no youtube.

Olhando bem, de repente valeria o preço a pagar.. rsrsrs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cantares de Salomao - capitulo 3

Cestas de Picnic