Cristaos Perseguidos

Ando com meu coraçao inquieto ultimamente, depois que vi o vídeo de 3 cristaos sendo mortos na India, (postagem anterior) simplesmente por serem cristaos e por nenhum outro motivo mais, e lendo algumas matérias da Missao Portas Abertas, principalmente sobre a história de Tohar Haydarov, condenado a 10 anos por nao negar a fé em Jesus. Estou com meu coraçao aos prantos.
Ontem fui ao culto, enquanto uns oravam pelo avivamento pessoal e sentido a presença de Deus, eu simplesmente me debulhava em lágrimas e orava pelos irmaos da Igreja Perseguida, pq pensava eu: "enquanto estou aki livre pra adorar ao meu Deus, alguem lá do outro lado do mundo está morrendo,ou sendo espancado, preso, sofrendo pressao de Hinduista e, principalmente, Islamicos radicais para abandonarem a fé".
Que mundo é esse que pessoas matam as outras só porque nao querem servir ao mesmo deus, ou te obrigam a servir a algo ou alguem em quem vc nao acredita só para fazer parte do meio, da comunidade, da família...
Estou triste, meu coraçao tá doendo.
Alguns pregam guerra santa mas meu Deus, JESUS CRISTO, é o Principe da Paz! Pena que grande maioria nao quer conhece- lo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cestas de Picnic

Cantares de Salomao - capitulo 3