Minha casa dos sonhos!


A Elisangela do blog Mel Morena aki, que é um blog muito fofo, participou de uma brincadeira de faz-de-conta que foi lançada  pela Débora do blog Inspirational Homes criando sua "casa fictícia" aki, que por sinal ficou linda...
Eu resolvi participar da brincadeira... Aliás, demorei um pouco pq afinal, uma casa nao se faz em um dia! rs

--------------------------------------------
Esta seria a fachada da minha casa.... de frente para o mar!


Onde é possível fazer um lual com amigos...


      Nos fundos tem um lindo jardim com muitas flores e um pomar...


Adoro ambientes ao ar livre, entao esse seria um local perfeito para um lanche a tarde com as amigas....

 

Vamos a decoraçao do interior da casa....

                      Sala toda clara e decorada bem no estilo Praia.


                                            Sala de jantar...


Nao sei como faria, gostaria de ter vários ambientes parecidos com estes:






Na cozinha eu quis quebra um pouco o branco e coloquei cortinas xadrez e floridas no tom vermelho e flores tbm no mesmo tom pra deixar o ambiente mais quente e aumentar o apetite! rsrs...                                  



Meu cantinho pra leitura, relaxar e navegar na internet...


Este é o Banheiro da minha suíte!







 

Este é o quarto que sempre sonhei!!
Tem coisa melhor do que acordar de manha ouvindo o barulhinho do mar?


Suíte de hóspedes



Foi difícil escolher os quartos dos meus futuros filhos, mas acabei optando por uma decoraçao provençal

Espero que tenham gostado!!

Comentários

Elizangela disse…
Vanusaaaaaaa para tudoooo!
Gente que lindooo! Vc. vai passar apertada comigo quando for te visitar!! Como ir embora de um lugar desses!!!kkkk! Vc não esqueceu nem do pomar!!!
Não tem nem como falar o que mais amei porque amei tudooooo!!!!
Parabéns sua casa é maravilhosa!!!
beijos
Debora disse…
Vanusa,
Adorei a sua casa!
Vou incluir o link no meu próximo post!
Obrigada por participar da brincadeira!

Postagens mais visitadas deste blog

Cestas de Picnic

Cantares de Salomao - capitulo 3