happy birthday to me!!!

Quero agradeçer a Deus por mais um ano de vida, porque até aqui Ele tem me sustentado com suas maos de poder. A cada dia tenho aprendido a viver e a derrubar os gigantes que se levantam contra mim.

 

Separei tres tipos decoraçao pra mostrar pra voces. Quem estiver pensando em fazer uma festinha, aí vai a dica, espero que gostem...
Eu vou comemorar com amigos e família em casa mesmo, a grana tá curta!! rs
.......................................................................

Informal e ao ar livre, durante o dia...


ou durante à noite.....

Dentro de casa com uma mesa mais arrumada.....




Ou algo mais sofisticado.....


                                                (Samos 54. 12-17)
Farei de rubis os seus escudos, de carbúnculos as suas portas, e de pedras preciosas todos os seus muros.

Todos os seus filhos serão ensinados pelo Senhor, e grande será a paz de suas crianças.

Em retidão você será estabelecida: A tirania estará distante; você não terá nada a temer. O pavor estará removido para longe; ele não se aproximará de você.

Se alguém a atacar, não será por obra minha; todo aquele que a atacar se renderá a você.

"Veja, sou eu quem criou o ferreiro, que sopra as brasas até darem chama e forja uma arma própria para o seu fim. E fui eu quem criou o destruidor para gerar o caos;

nenhuma arma forjada contra você prevalecerá, e você refutará toda língua que a acusar. Esta é a herança dos servos do Senhor, e esta é a defesa que faço do nome deles", declara o Senhor.

                                                                  Bjos!

Comentários

Unknown disse…
Vanusa,

Meus parabens! O meu niver foi dia 9! Somos de Leao... haha
Espero que vc tenha tido um lindo dia e que sua semana seja especial.
Taia Assunção disse…
Feliz aniversário atrasado. Cheguei na Quarta do Brasil. Estamos de endereço novo: http://www.epaetaiapelomundo.com.br Beijocas!

Postagens mais visitadas deste blog

Cestas de Picnic

Cantares de Salomao - capitulo 3