Fiquei um mes longe do blog, mas to de volta!

Ei gente querida!
Passei o mes de agosto todo em "jejum" do meu bloguinho, foi difícil porque nao deixava de entrar quase nunca...

Mas foi bom pra mim... Estou cuidadando da minha vida, de correr atrás dos meus sonhos, da minha saúde (fiz vários exames e deu algumas alteraçoes nos exames de glicose, colesterol e suspeita de hipotireoidismo). Vou ter que refazer os exames. 
Perdi 2,5 kilos malhando, porém, ainda estou acima do peso ideal, mas chego lá!
Estou saindo do meu emprego, digamos que meu tempo aqui se esgotou...Quero novidades!
Preciso mudar um monte de coisas e estou fazendo devagar... Ainda estou trabalhando mas pretendo ficar um tempo de papo pro ar, descansando e ver o que realmente me faz feliz!
Conversando com uma amiga que foi numa palestra de um terapeuta, sexologo, psicanalista e mais um monte de coisa e disse que o cara era "O cara", ela ía se consultar com ele e perguntou se eu queria. Clarooo!! Sempre quis fazer terapia, aliás, acho que todo mundo deve fazer pelo menos uma vez na vida, apesar de nao ser muito barato. 
Descobri um monte de coisa errada em mim, e isso é bom, o ruim é o confronto interno mas, estou adorando fazer!!

                          Digamos que é uma Faxina interior...
Dia 08/08 foi meu niver e fiz um churrasco em casa com minha família, nao era o que eu tinha em mente mas, estava sem um tostao no bolso, e o negócio é comemorar a vida! Ela é curta, e nada melhor que estarmos cercados pelas pessoas que nos amam.
Bom, acho que contei bastante do que aconteceu mes passado... ah, tirei muitas fotos das "minhas" praias lindas, depois posto pra vcs!!  




Comentários

Taia Assunção disse…
Que venham agradáveis mudanças. É bom se renovar. Beijocas e bom final de semana.
Unknown disse…
Vanusa,

Sempre e bom se cuidar.
As vezes precisamos tomar decisoes que podem ser complicadas, mas se e para ser feliz...
Bom fim de semana
marcia disse…
Menina que esta mudança venha trazer melhoras pra sua vida e com certeza vai, pois nunca devemos esquecer que precisamos cuidar tanto do exterior, quanto do interior e continue sonhando, vivendo e aprendendo.
Bjnhs e sucesso!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Cestas de Picnic

Cantares de Salomao - capitulo 3