Quero viajar pra África!!

Vi uma ótima promoçao de viagem para a África do Sul e gostaria muito de ir com minha irmã, mas nao tenho passaporte. Dei entrada hj pelo site  da polícia federal, www.dpf.gov.br e tenho que pagar o GRU no valor de R$: 156,00 e agendar o atendimento no posto mais próximo, no meu caso, em Vitória. 
Vou ver se ela se anima de dar entrada no dela também para viajarmos juntas. 
5 Diárias em Hotel 3 Estrelas com Café da Manhã na Cidade do Cabo (Africa do Sul) + Passagem Aérea + Transfer, no valor de R$ 2000,00,  nao sei se vai dar pra comprar esse pacote,  porque nao sei o tempo que levarei pra tirar o bendito passaporte.Tento outro depois, caso nao consiga.
 
Cidade do Cabo


 Fonte: AQUI

E pra nao perder o costume...

Mais flores para aproveitar a primavera que ainda dá o ar da sua graça...







Comentários

raquel pedruzzi disse…
Oi Vanusa!
Lindas as imagens da África do Sul! Acho que você vai conseguir tirar o passaporte bem rápido! Lembro que o meu saiu com 1 semana, foi fácil!
Adorei as flores para lembrar a primavera, naturais ou na decor!
Bjsss e um ótimo domingo!
Mi Hernandez disse…
Vanusa, lindas imagens.Espero que saia a tempo seu passaporte,parece que agora andam mais rápido...Uma semana abençoada...Besitos
Betty Gaeta disse…
Oi Vanusa,
Eu vi esta promoção rolando pela net, mas está tão barata que dá para desconfiar! A passagem para a África é muito cara e uma viagem com passagem e hospedagem por este preço, dá para desconfiar!
Obrigada pelas palavrinhas carinhosas lá no blog.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com
vANUSA AMEI ESSA CHALEIRINHA!!!
Ainda compro uma dessas p/ mim!

bjooo

Postagens mais visitadas deste blog

Cestas de Picnic

Cantares de Salomao - capitulo 3